quinta-feira, 13 de julho de 2017

NOVIDADES CURSO DE INFORMÁTICA

O mercado de trabalho não para de evoluir, será que você anda acompanhando as inovações tecnológicas para âmbito profissional? Será mesmo que está atualizado para as tendências inovadoras que a cada ano mudam e se atualizam? Se para uma dessas perguntas sinceramente for um “não”, você precisará se profissionalizar em um curso da Microcamp que está totalmente reformulado para que o aluno tenha um (1) certificado no final de cada etapa do curso, totalizando 4 certificados. Um curso que engloba todas as tendências que o mercado necessita e é carente de profissionais.
Seguem os módulos do curso divididos em suas 4 partes: Introdução a Informática Moderna Microsoft Windows 10 Word 2016 Excel 2016 Power Point 2016
Produção Gráfica com Adobe Illustrator Edição de Imagens com Photoshop CC Produção de Vídeos com Adobe Premiere Criação de Sites com HTML5 CSS3 – Estilização de Layout para Sites Adobe Animate CC Elaboração de Sites – Aplicativos com Adobe Muse Técnicas de SEO Aplicativos com Adobe Phonegap Projeto de Produção APP
Na primeira parte do curso você aprende: Introdução a informática, sistema operacional Windows 10 para manipular seu computador e configura-lo, Word 2016 para editar e formatar de forma profissional seus textos, Excel 2016 você aprenderá planilha eletrônica para controle de seus gastos pessoais e empresariais com formulas e funções profissionais, Power Point 2016 para criar apresentações e se dar bem no ambiente profissional na hora de fazer suas apresentações em Slides. Ou seja, o básico necessário para todas as pessoas que estão no mercado de trabalho Na segunda parte do curso, o foco é produção gráfica, com softwares profissionais Adobe, iniciando com o Illustrator você criará logotipos, cartões de visita, vetorização de objeto já criado, folder, banner, faixa e o que tiver relacionado com gráfica. Adobe Photoshop editando imagens no melhor software que existe para isso, corrigindo imperfeições e criando textura como se fosse um artista. Para edição de vídeo e efeitos especiais em áudio e visual você usará o Adobe Premiere, que é vital para quem quer editar seus vídeos e se profissionalizar nessa área. Logo em seguida, na sequencia temos a terceira parte do curso, 3 matérias sobre Web Design. Com HTML 5, o aluno aprenderá a criar a base de todo o site, o código de marcação de texto que é a linguagem principal de um site, em seguida CSS3 para colocar estilo de formatação do site, como formato do texto, cores, bordas, tabelas, divisões e sua aparência de forma geral. Com a descontinuação do Adobe Flash, a Adobe se reinventou criando o Adobe Animate CC, novidade para colocar efeitos no site, para que fique dinâmico.
Depois que o aluno teve a base para criar sites, começa a última parte do curso, criação de Apps para smartphone, com Adobe Muse para criar a aparência do seu aplicativo sem a necessidade de conhecer linguagem de programação a fundo. Para a publicação do seu site e melhorar o posicionamento na hora das buscas utilizamos as ferramentas do SEO (Search Engine Optimization – otimização para mecanismos de busca), que também faz parte dos módulos do curso. O último software a ser estudado é o poderoso Adobe PhoneGap, no qual usamos para criar aplicativos App para Tablets e Smartphones, utilizando recursos de HTML 5 e CSS3 ao invés de programação em Java para criar os aplicativos. No último módulo para provar todo o conhecimento, o aluno fará o Projeto do Curso, onde o precisará mostrar que sabe fazer seu próprio aplicativo e colocá-lo online, disponível para venda. Para complementar o aluno terá cursos online para nível administrativo e atuais para se tornar um Youtuber entre outros.
São 15 módulos totalmente atuais e esse é o único curso de informática no qual o aluno sai com um aplicativo já criado e com 4 certificados personalizados por parte do curso. Aproveite a sua chance de crescer profissionalmente.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial